[AsteriskBrasil] Problema com distribuição de chamadas

Emerson Corbellini ecorbellini em gmail.com
Segunda Março 28 09:38:31 BRT 2011

Senhores andei fazendo algumas implemntaçoes aqui e apareceu um
problema que espero que alguem consiga me ajudar.
o que eu preciso fazer.

Tenho uma lista de ramais
11
12
13
14
15
16

Queria criar um ring group com esses ramais so que eu queria fazer
tipo um rmmemory.

Quando entra a primeira chamada tocar no ramal 11
Quando entrar a segunda chamada no ramal 12 e assim por diante.

Quando eu coloco a chamada em fila não consigo tratar a questão caso
os agentes estiverem ocupados.

Agradeço se alguem conseguir me ajudar.

SDS
Emerson Corbellini