[AsteriskBrasil] disc-os 2.0 com problemas para a placa pso800

Thiago Braga Ramos thiago em tbrinfo.com.br
Segunda Março 28 14:24:55 BRT 2011

po véio! Valeu pela dica! Eu estou suando o elastix mas pra revendas.

Então, sabe me dizer se o Elastix trabalha bem com essa placa PSO800?

Abraços!

--
Atenciosamente,
*Thiago Braga Ramos