[AsteriskBrasil] disc-os 2.0 com problemas para a placa pso800

Daian Conrad daian em opens.com.br
Segunda Março 28 14:52:22 BRT 2011

Tanto o Elastix quanto qualquer "Interface" web para administração do
asterisk funcionam, te indico o Snep Livre ,é o que uso e recomendo ;-).

http://www.sneplivre.com.br/

[]s

- --
***  Daian Conrad