[AsteriskBrasil] Duvida E1 Trixbox x E1 Pabx Convencional

Ricardo Strazzabosco | BlastMedia ricardo em blastmedia.com.br
Quarta Março 30 11:56:34 BRT 2011

Em brancoBom dia amigos

Fiz toda configuraçao que o Alberto Sato tem publicado na internet. minha duvida é a seguinte: hoje cenario seria E1 Telefonica x E1 Pabx Convencional. quero eliminar E1 telefonica e deixar apenas E1 Trixbox fazendo a terminacao.Ja li todos os tutorias existente e nao achei nada que ensine a fazer a comunicacao e1 trixbox e1 pabx convencional. Alguem pode me ajudar com essa configuraçao. Interligar pbx ip com pbx convencional. Tiro o tel do gancho, disco 0 e pabx convencinal comunica com e1 trixbox e faz a terminacao via inphonex(operadora q uso hj)\

Obrigado
Ricardo Strazzabosco