[AsteriskBrasil] RES: Onde encontrar Studio p/ Gravação IVR

alessandro (listas) listas em alertasvoip.com
Quinta Março 31 11:23:37 BRT 2011

   Eu tenho gravações feitas em estúdios, que no PC ficam com altíssima
qualidade, mas quando joga-se isso na URA do Asterisk, fica super baixo. Já
tentei converter pra GSM, mas não resolveu.
   Alguma dica?