[AsteriskBrasil] [OFF-TOPIC] VONO v/s TRANSITTELECOM

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Domingo Maio 1 10:09:54 BRT 2011

Com relação a Transit, pela experiência adquirida ela parece funcionar
bem (pelo menos em SP). Já vi ela ficar fora algumas vezes, mas parece
bem mais estável que a Vono.

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com