[AsteriskBrasil] [OFF-TOPIC] VONO v/s TRANSITTELECOM

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Domingo Maio 1 11:26:21 BRT 2011

Aqui no PR ja nao posso dizer o mesmo, não tenho problema com VONO,
utilizando em mais de 5 clientes com volume de mais de R$ 2500,00 mensais em
cada um, e sem problema nenhum. Ja a TRANSIT foi só dor de cabeça, qualidade
nem sempre satisfatória, alias, onde eles tem POP sim, a qualidade é ÓTIMA,
ja onde não tem tive muitos problemas... Mas isso foi comigo, não que seja
geral.

Carlos Eduardo Casarin
Center Consultoria - 043-3015-2780