[AsteriskBrasil] [OFF-TOPIC] VONO v/s TRANSITTELECOM

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Segunda Maio 2 17:01:57 BRT 2011

norte e nordeste é uma das piores coberturas da transit, aqui no paraná onde
trabalho, todos os meus clientes usam outras operadoras para completamentos
"pra cima" de Brasília.

Thiago J. Ruiz
SysAdmin/NetAdmin
Cisco CCNA - Loading.