[AsteriskBrasil] Problemas com Kamailio aquem pode me ajudar

fh.lima em terra.com.br fh.lima em terra.com.br
Terça Maio 3 17:57:15 BRT 2011

 É isso que dá o Sr. dos golpes se meter a Analista de alguma
coisa..   Tem mais é que se ferrar mesmo.
 On Ter 03/05/11 15:23 , "comercial" comercial em gkvoipsistemas.com.br
sent:
      Ola Renato nao da nada nos logs, so quando do o  comando
/etc/init.d/kamailio start ele sobe mas quando eu dou service kamailio
status  ele aparece o erro  kamailio morto mas o subsistema não foi
 liberado.    ----- Original Message -----    From:    Shazaum    To:
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org       Sent: Tuesday, May 03,
2011 2:41 PM   Subject: Re: [AsteriskBrasil] Problemas    com Kamailio
aquem pode me ajudar
    e o que tem nos logs¿
 --
 Renato dos Santos
 shazaum.wordpress.com [1]
 http://www.beersd.com.br [2]
   2011/5/3 comercial
             Ola estou com problema com o kamailio no      asterisk
alguem pode me ajudar ele aprestar este erro...           kamailio
morto mas o subsistema não foi      liberado.           Alguem sabe
me falar como que resolve este      problema no subsystema do
linux
 KHOMP:      qualidade em placas de E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk.
 - Hardware com      alta disponibilidade de recursos e qualidade
KHOMP
 - Suporte técnico      local qualificado e gratuito
 Conheça a linha completa de produtos KHOMP      em www.khomp.com.br
[3]