[AsteriskBrasil] Problemas com Kamailio aquem pode me ajudar

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Terça Maio 3 18:05:38 BRT 2011

Eu já vi isso acontecer com outros programas. Olha no /var/lock/subsys se
nao tem nenhum arquivo de lock.
O usuario que sobe o processo, pode gravar nesse diretorio, etc...

Att,**