[AsteriskBrasil] RES: RES: Callerid não aparece

Alcapone Felippe alcaponefelippe em bol.com.br
Terça Maio 3 23:06:58 BRT 2011

Xii essa semana comprei 4 conversores e não funcionou...

Audio passa normalmente mas o callerid não vem. Tentei tudo que tinha na voip-info relatando sobre callerid em zap.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Marco Antonio (TRG Tecnologia)
Enviada em: sábado, 30 de abril de 2011 09:25
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: Callerid não aparece

Bom dia.

Se eu entendi, não está binando a entrada. Correto?

Teoricamente não precisa configurar nada para que mostre o CALLEID.

Se suas linhas são analógicas, precisa de um conversor fsk para dtmf em cada uma das entradas de linha.

http://www.americanas.com.br/busca/dtmf

at

Marco Antonio