[AsteriskBrasil] SNEP

Asterisk Master radical.pbx em gmail.com
Quarta Maio 4 15:19:25 BRT 2011

Olá Daian,

Concordo e parabenizo o pessoal do SNEP por ser genuinamente brasileiro.

Só contestei a frase onde diz: "um PBX genuinamente brasileiro", sendo que o
SNEP não e um PBX e sim uma interface de administração do Asterisk, que são
coisas bem diferentes.

No mais cada usuário escolhe o que é melhor para o seu ambiente.

É isso ai!

Att,

Master