[AsteriskBrasil] Problemas na Oi - E1 - R2

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Quinta Maio 5 17:03:41 BRT 2011

Lucas eu nunca tive problema algum com qualquer operadora, seja ela SIP,
ISDN ou R2, algumas tem suas particularidades, ex: esse seu pedido na
embratel ate onde eu sei nao funciona sem voce pedir para ela, mas nos E1s
da BRT ( oi agora) funciona e tambem gera um streess danado , pq nao tarifa,
ai se vc tem um consumo de R$ 1,000 e depois fica 60,00, outro mes a Oi esta
na sua porta perguntando o que houve, se voce mudou de central, se as CFGs
estao corretas, os E1s da GVT se vc nao forçar para sair os 10 digitos  em
alguns lugares do brasil ele nao origina chamada, em fim nenhuma funciona
100% , depende em que regiao voce está, mas no geral todas ( CTBC, OI,
TELEFONICA, GVT, EBT ) funcionam bem.