[AsteriskBrasil] Interligando Asterisk <--> PABX com QSIG - Facilidades em rede - transmissão de calleridname no sentido Asterisk ---> PABX

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Maio 6 09:57:53 BRT 2011

Olá a todos

Bom, acho que o assunto já diz quase tudo. Eu interliguei um Asterisk com um
PABX usando QSig. Quando o PABX liga para o Asterisk vai o calleridname e o
callerid, mas quando o Asterisk liga para o PABX vai somente o callerid. No
usuários SIP estou usando o formato "Nome"<NUMERO> no callerid.

Alguem tem experiência nesse tipo de interligação ou sabe como posso enviar
o nome para o PABX?

Desde já agradeço.

Rafael Saraiva