[AsteriskBrasil] Fwd: [AsteriskB rasil] SNEP

Renato dos Santos shazaum em gmail.com
Sexta Maio 6 19:04:03 BRT 2011

Olá Angelo,

Sim, ele eh homologado para o 1.4, porém já vi caso de uso com outras
versões...
Já coloquei o SNEP pra rodar com o 1.6 em cima de openbsd, em uso nao tive
problemas, pq o ambiente era pequeno

Em 06/05/2011, às 17:36, "A.B.Delphini (Dell)™" <angelo em delphini.com.br>