[AsteriskBrasil] Fwd: [AsteriskB rasil] SNEP

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Sábado Maio 7 15:36:04 BRT 2011

Não querendo inflamar esta thread.
Mas concordo plenamente com o "Master" .

SNEP como qualquer outro sistema mencionado antes é uma interface para o
sistema que realmente é o PBX IP - Asterisk.

Admiro, mesmo não usando profissionalmente, estas iniciativas como SNEP e o
DISC-OS mas não queiram dizer que ele é o software que faz tudo.

Pois tudo o que é feito nele através da interface, "bons" analistas
(técnicos realmente acho que não dão conta!) fazem por linha de comando! E
se você vende o serviço de PBX IP - nada melhor do que desenvolver uma
ferramenta WEB para administrá-lo, não acham?

Boa sorte ao SNEP!
Abs,
Thiago!

Thiago Maluf Resende