[AsteriskBrasil] Chamada muda em uma direccao.

Cooper cooper em opentime.com.br
Segunda Maio 9 12:05:06 BRT 2011

Bom dia a todos

tenho um elastix instalado e funcionando "" gostaria ajuda para tentar ver onde posso achar o problema

no servidor tenho

uma placa E1 digium
uma kgsm 4 canais

a situacao e assim

tenho o ramal 5531 o qual tem o follow-me para meu celular.
assim como o DID 0431 que vai para o 5531
lagora si alguem liga para o did 0431 eu atendo no meu ramal sem problemas audio 100% agora si alguem liga para o did0431 mais atendo no meu celular a chamada fica muda em uma direccao, ou seja quem liga ouve tudo mais eu no meu celular nao consigo ouvir nada.

a chamada para o meu celular sai pela placa khomp, mais se eu pegar um ramal qualuqer na empresa e ligar para meu celular eu consigo ouvir e ter um dialo normal.

so acontece quando a chamada e feita via o follow-me..

assim que estou perdido.

obrigado a todos

Marcelo