[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Atas/gateways FXO

Patrick wushumasters em gmail.com
Segunda Maio 9 13:44:34 BRT 2011

Blz é pq eu nao uso o g729.

No extensions.conf deixe assim a string do Dial assim:

Dial(SIP/${EXTEN}@ht503)

Na configuração da porta FXO deixe os seguintes campos como esta abaixo:

SIP SERVER: IP DO SERVIDOR
Sip Registration: NO
*PSTN Ring Thru FXS: NO*
Wait for Dial-Tone: NO
Stage Method: 1

Isso deve resolver seu problema, o meu funciona assim.

Patrick