[AsteriskBrasil] Restaurar backup Elastix em outro servidor.

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Terça Maio 17 11:42:26 BRT 2011

Bom dia Roger,

Fiz isto que me pediu e não deu certo.
Copiei a pasta extraída do .tar que é a backup para o caminho
"/var/www/html/backup/, verifiquei esta lá, mas nada acontece o backup não
voltou.

Reiniciei o servidor e não voltou.

Vc teria alguma ideia de pq não deu certo, será que deveria colocar a pasta
em .tar?

Agradeço a atenção.

Aguardo.

_______________________________________
Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org Registre-se e
receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Restaurar backup Elastix em outro servidor. (Roger Pitigliani)
   2. Gatways Compativel TRIXBOX (idarlesom oliveira)
   3. RES:  Instalacao Elastix 2.0.3
      (Marcelo Fellippini - Netdigit Telecom)

Message: 1