[AsteriskBrasil] E1 Oscilando

Luis Fernando Vargas luis em dinamicca.com.br
Terça Maio 17 12:26:08 BRT 2011

Olá Lista!

Boa Tarde a Todos.

Hoje me deparei com um log estanho em meu *

Quando digitei dgv show alarms 2

Apareceu alguns logs de erro.... no MFSYNC, e o RAIS

Eu gostaria de saber de quem seria o problema ? Perda de Sincronismo de
Multiquadro, e de Indicação de Alarme Remoto, da OPERADORA Oi ou meu?

OBS: coloquei um fio que liga o gabinete “CPU” até o conector RX do modem.
Me Corrigan se não fiz certo o aterramento.

   |  ALARM_MFSYNC     Off   019    |

   |  ALARM_RAIS       Off   169          |

   |  ALARM_CRC4SYNC   Off   000  |

       Descricoes dos Alarmes:

        |_ ALARM_LOSS     - Indicacao de Perda de Sinal.

        |_ ALARM_AISS     - Status de Indicacao de Alarme.

        |_ ALARM_AIS16S   - Indicacao de Alarme no Canal 16.

        |_ ALARM_SYNC     - Perda de Sincronismo de Quadro.

        |_ ALARM_MFSYNC   - Perda de Sincronismo de Multiquadro.

        |_ ALARM_RAIS     - Indicacao de Alarme Remoto.

        |_ ALARM_CRC4SYNC - Erro de CRC-4.

        |_ ALARM_RSLIP    - Escorregamento.

Obrigado pela atenção.

Luis Fernando Vargas

 <mailto:luis em dinamicca.com.br> luis em dinamicca.com.br

(54)3363-2233