[AsteriskBrasil] E1 Oscilando

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Terça Maio 17 13:51:01 BRT 2011

Luis,

Ainda não ativei nenhum E1 no Asterisk, mas quando fazia isso em um
Cisco, Vanguard, Motorola muitos problemas desse tipo se dão por
problemas de aterramento. O aterramento do E1 da operadora deve ser o
mesmo do Asterisk.

Att,

Rogger