[AsteriskBrasil] E1 Oscilando

Asterisk asterisk em teknisa.com
Terça Maio 17 14:07:08 BRT 2011

  Luis

Quando tive esse problema era aterramento tambem.

Resolveu colocando alguma coisa no balun ( que nao me lembro oq era )
mas resolveu o problema.

Se voce tiver algum PABX  analogico voce tambem pode ter esses
alertas.... No meu caso era alguns picos de energia sobrenaturais que
estava tendo no PABX antigo.

Enfim..