[AsteriskBrasil] Redfone 1E1 foneBRIDGE2

SkFogo skfogo em gmail.com
Quarta Maio 18 14:32:56 BRT 2011

É isso André esta respondendo quando chegou o seu e-mail...

Prezada Monica, não é uma questão de inteligência, mas de saber como
funciona e para isso serve os manuais.
Se você observasse bem os manuais, perceberia que o IP que você estava com
dúvida era exatamente o que o André respondeu, ou seja, o IP da interface de
rede do Redfone.

Configurar o redfone requer um pouco de lógica, por isso é sempre bom
entender bem como ele funciona.

Att,

SkFogo