[AsteriskBrasil] URA

Marcelo Joy marcelo.joy em gmail.com
Quinta Maio 19 12:38:09 BRT 2011

Bom dia a todos, acompanho a lista a bastante tempo porem admito ter participado pouco, o que pretendo mudar...

Estou envolvido num projeto asterisk, e surgiu a necessidade de implantar uma URA.

O asterisk atende em 100% a questao da URA, minha duvida maior eh como cobrar pelo trabalho. Demanda a integracao de base de dados, para retorno de valores/saldo, e repasse via fone atraves de uso de TTS ou da funcao saynumber, ou similar.

Procuro ainda funcao de integracao, para envio de valores por exemplo, usando SMS ou email, atraves de opcao previa do solicitante, seja via SMS/email mesmo ou via site.

Seria viavel tal solucao?

Att,

Marcelo
Sent from my BlackBerry.