[AsteriskBrasil] Radio Sobre IP

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Segunda Maio 23 12:48:06 BRT 2011

Bom dia Angelo,

Era isso mesmo que eu tenho em mente, a infraestrutura ja existe assim como
a licença junto a Anatel, o radio onde ficam esses equipamentos sao Motorola
( nao sei informar o modelo ), assim como as repetidoras, eu sei que assim
que colocar isso para funcionar eu terei de trocar os radios de mao e os
radios dos carros, ja que é necessario ambos com teclados DTMF.

Como é o trabalho em cima dessa tecnologia? existe a necessidade de PTT em
chamadas IP? como o usuario do radio faz chamadas em ROIP e usa somente o
radio  "comum" ?