[AsteriskBrasil] chan_dahdi.conf não aceita algumas configurações

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Segunda Maio 23 13:21:52 BRT 2011

Olá a todos

Estou precisando de uma ajuda, tenho uma instalação de Asterisk 1.8.4 com
uma placa E1 Aligera AP401, Dahdi 2.4.0 (download do site da Aligera),
dahdi-tools-2.4.1 e libpri 1.4.11.5. O que está ocorrendo é que não estou
definir os parametros prilocaldialplan e pridialplan no arquivo
chan_dahdi.conf, preciso setar em unknown ou private, no entanto eu altero,
dou restart no asterisk e no dahdi e os mesmos permanecem em national

--
Att,
Rafael Saraiva