[AsteriskBrasil] chan_dahdi.conf não aceita algumas configurações

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quinta Maio 26 22:03:52 BRT 2011

Descobri o problema, estava colocando as linhas pridialplan e
prilocaldialplan após a linha "channel=>...". O Asterisk não estava lendo
estas opçoes.

Att.
Rafael Saraiva

Em 23 de maio de 2011 13:21, Rafael dos Santos Saraiva <rafaelsnsa em gmail.com

--
Att,
Rafael Saraiva