[AsteriskBrasil] RES: Hardware

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quinta Maio 26 14:29:33 BRT 2011

Cara, a tensão numa linha telefônica é de -48Vdc. Você vai precisar de uma
fonte que suporte.
Eu não tenho portas FXS, porém se ela for de acordo com a norma (ou seja
todos os telefones convencionais podem se ligar a ela) é esse o valor de
tensão e aproximadamente 2mA.
P=U.I =48*2e-3 = 0.096W, aproximando para 0,1w para cada uma, você vai
precisar 1.6W da sua fonte, não se se isso causa aquecimento
significativo... acredito que não...

Eu estou dando um palpite, alguém que tiver certeza, por favor me corrija!
abraços..