[AsteriskBrasil] Problemas em filas no asterisk 1.6

flavio em callmaxx.com.br flavio em callmaxx.com.br
Quinta Maio 26 15:23:53 BRT 2011

Olá Marcelo!

Comigo acontece isso as vezes, sem explicação certeira.

Acontece e fica por um periodo assim e depois volta ao normal.

Mas eu criei algumas teorias para tentar explicar esse cenário.

Quando aconteceu comigo, meus ramais eram remotos e funcionavam em
cima de uma internet que não era lá aquelas coisas, a latencia era
alta e claro, além dos picotes, robotização de audio, quedas de
ligações entre outras coisas, também acontecia isso, ou seja, a
ligação entrava em espera nos momentos de relativa instabilidade.

Quando a internet se firmava todos os demais problemas diminuia, mas
este simplesmente desaparecia.

Não sei se foi coincidência e nem sei se é a explicação exata pra
isso, mas é minha desconfiança.

Se alguém souber de algo, com certeza será bem vindo.

Abraços