[AsteriskBrasil] Yealink T20P

Mazolini, Jose Jose.Mazolini em fisglobal.com
Quinta Novembro 3 15:46:53 BRST 2011

Eu uso provisionamento automático por isso não sei onde fica por web. Mas existe algo semelhante também.

No arquivo coloque:

[ Features ]
path = /config/Features/Phone.cfg
HideDTMF = 1

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Fabiano Souza de Azevedo
Sent: quinta-feira, 3 de novembro de 2011 14:39
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Yealink T20P

Prezado(a);

Estou com a seguinte dificuldade, fizemos a aquisição do telefones Yealink  modelo T20p, alguns usuários possuem o privilégio de realizar ligações externas utilizando senha, ai que surge o problema a senha fica visível no visor do Telefone, fragilizando a segurança da senha, estou pesquisando uma solução para o problema, caso alguém já tenha tido este problema e encontrado a solução e quiser socializar com a comunidade, ficamos agradecidos.

--

At.

[http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTVTCnEQcx25wN5AfQixm92daQltkjNahSao7N1yIspGJ9jmWj2Ww]  Fabiano Souza de Azevedo

[http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRDwXhtDsOHBCcbDRbFHmXiCIBqwi4g346rwC5gpthETAetgWLHMQ]  fbnsouza em gmail.com<mailto:fbnsouza em gmail.com>

A informação contida nesta mensagem é confidencial e proprietária. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor: (i) apague a mensagem e todas as suas cópias e anexos; (ii) não revele, distribua ou utilize a mensagem ou seu conteúdo de qualquer maneira; e (iii) notifique o remetente imediatamente. Adicionalmente, por favor esteja informado de que qualquer mensagem endereçada ao nosso domínio está sujeita ao arquivamento e leitura por outros membros da companhia, além do próprio destinatário da mensagem. Obrigado.

The information contained in this message is proprietary and/or confidential. If you are not the intended recipient, please: (i) delete the message and all copies; (ii) do not disclose, distribute or use the message in any manner; and (iii) notify the sender immediately. In addition, please be aware that any message addressed to our domain is subject to archiving and review by persons other than the intended recipient. Thank you.