[AsteriskBrasil] RES: SNEP < - > PABX Impacta

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quinta Novembro 17 15:12:28 BRST 2011

Olá Maicon

NĂŁo utilizo Vono, Ă© somente na rede interna da empresa. O Snep Ă© o 1.3.6
também. Fiz mais uns teste agora a tarde e constatei que o problema não
ocorre quando utilizado o codec gsm no SNEP, no entanto o audio fica uma
porcaria. Estava usando Ulaw e Alaw antes. Vou dar uma pesquisada no que
posso mexer no PABX Intelbras para melhorar o audio.

Att,
Rafael Saraiva