[AsteriskBrasil] RES: SNEP < - > PABX Impacta

Alan Frances alan.frances em gmail.com
Quinta Novembro 17 15:18:10 BRST 2011

Boa tarde Rafael.
Aconselho a utilização do codec g729. A licença de uso custa USD10.00 por
ligação simultânea, porém, o consumo de banda é baixíssimo para este codec
e a qualidade da ligação é perfeita.

Compre o mesmo direto do site da Digium.

Abraços.

Atenciosamente,

Alan Frances
Provisão Tecnologia