[AsteriskBrasil] Filas

Jean Carlos Coelho tec.jeancarlos em gmail.com
Sexta Novembro 18 14:55:23 BRST 2011

Um pouco vago... alguns pontos a verificar seriam: estão usando Softphone?
já fizeram testes no audio do equipamento? existe algum firewall na frente
do asterisk? verificou configurações de NAT? os ramais estão em ATAS? os
peers foram configurados como Friend caso estejam em ATAS? acho que seria
um bom início...
[]'s

[]'s

Jean Carlos Coelho