[AsteriskBrasil] Ajuda com configuração FXO TDM800P

Eduardo Sousa edussousa em gmail.com
Segunda Novembro 21 09:55:58 BRST 2011

Opa Fabrício.
Tente digitar o w no Oubound mas não resolveu.
Se ele começa a digitar na linha antes de receber o tom de discagem (mesmo
sendo somente o sinalizador do w) esse tom demora mais a aparecer e quando
aparece (os 10segs mais ou menos) depois já é com a mensagem da operadora.
Não vou ter pra onde correr, vou ter que reclamar na OI.
É que imaginei que o Asterisk aguardava o tom de discagem antes de jogar a
ligação na linha e eu é quem estava configurando errado o tronco (o que
seria mais adequado para contornar esses casos que dependem da Operadora
quando a solução estiver em produção). Mas tudo bem.