[AsteriskBrasil] Ajuda com configuração FXO TDM800P

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Domingo Novembro 20 16:08:00 BRST 2011

Eduardo,

Chegaste a verficar se estes problemas de "não ouvir" ocorrem somente
quando liga pela FXO?
Tenta criar dois ramais e veja se o problema ocorre também.
Estas faltas de audio podem ser rede, codec, dns..

Abraço.

Em 20 de novembro de 2011 15:48, Eduardo Sousa <edussousa em gmail.com>escreveu:

> Pessoal, boa tarde.
>

> Estou iniciando meu contato com o Asterisk e decidi pelo Elastix para
> iniciar. Estou utilizando o Elastix 2.2.0 nesses testes iniciais. Tenho uma
> placa TDM800P instalada no servidor e fiz o reconhecimento de hardware.
> Aparentemente, tudo ok. As 8 portas foram localizadas e uma delas
> apresenta-se como disponível para uso (a única porta em que tenho uma linha
> telefonica conectada).
>
> Estou nos testes iniciais mas já apanhei mais do que lutadores de MMA que
> encararam o Anderson Silva. Então resolvi bater no tatame e pedir ajuda.

> [...]

Roger Pitigliani
ibGRAVA - Soluções em Telefonia e Informática
(51) 3216.0107 / 3216.0111
www.ibgrava.com.br
---
SKYPE: roger.pitigliani