[AsteriskBrasil] Banco de canais - Gateway FXS e GSM

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Terça Novembro 22 14:06:32 BRST 2011

Para o Cianet funcionar em Cluster, voce precisa colocar eles em um Switch
somente para eles, eu tenho aqui os Cenarios em Cluster, com Redfone/Lyric
e Bancos SIP da Audio Codecs, com Cianet foi compplicado colocar em
cluster, pois a ligação picotava muito, nao testei depois da atualização
das FW da Cianet.