[AsteriskBrasil] Banco de canais - Gateway FXS e GSM - Xorcom

Anderson Alipio anderson em tsci.com.br
Quarta Novembro 23 18:08:52 BRST 2011

Alguém aí já trabalhou ou trabalha com Xorcom Astribank?

Tive uma informação agora do pessoal da ShopVoip (Obrigado Alyce e
Carlos) que ele tem uma opção "licença Twinstar" para trabalhar com
redundancia, a qual pode ter dois cabos USB ligados em 2 servidores
diferentes trabalhando com redundância.

Segue um link sobre esse sistema: youtu.be/c7fWXM5ARNY

Obrigado a todos pelas respostas e apoio!

Abraço!

--
Atenciosamente,

Anderson Alipio