[AsteriskBrasil] RES: Auto-dial através de uma interface celular - música inicia antes do atendimento e apresenta má qualidade de áudio

Eduardo Sousa edussousa em gmail.com
Sexta Novembro 25 21:43:09 BRST 2011

Boa noite Jader!

Acabei de tentar e ainda não resolveu. Mas obrigado pela resposta. Quando
mais possibilidades eu tenho, mais informações eu consigo coletar e isso
deve me ajudar a resolver o problema.

Fiz um novo teste, com um tronco ligado à interface celular e outro tronco
ligado em uma linha telefnica.

Notei mais uma coisa estranha: enquanto um dos troncos está ringando para o
destino o Asterisk tenta realizar novamente a chamada solicitada pelo
arquivo CALL (não reconhece que já existe uma ativa em um dos canais!).

Mas as chamadas esão sendo desconectadas quando atendo (ouvindo a mensagem
já em curso) e desligo a ligação, acredito que porque a detecção de tom de
ocupado está habilitada (busydetect=yes e busycount=5).

A grande dúvida é: porque é que a placa não reconhece as chamadas em curso
no canal apesar de estar sendo capaz de as iniciar?