[AsteriskBrasil] RES: Auto-dial através de uma interface celular - música inicia antes do atendimento e apresenta má qualidade de áudio

Thiago Damas tdamas em gmail.com
Sexta Novembro 25 23:40:37 BRST 2011

Acho que o problema está no teu tronco celular, que no final das contas
emula uma linha discada. Usando uma placa gsm resolveria o problema.