[AsteriskBrasil] Capturar Ligação em uma Fila

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Terça Novembro 29 12:42:45 BRST 2011

Bom dia a todos, estou com uma situação aqui que ja quebrei um pouco a
cabeça e não consegui resolver. Eu tenho a seguinte situação:
Cadastrei uma fila, com 4 posições de atendimento, e não quero agentes
estaticos configurados. Eu gostaria que as chamadas entrassem na fila e que
um determinado ramal pudesse capturar a chamada que estivesse na fila
atraves de algum codigo, como se faria com o *8. De preferencia que ele
capturasse a chamada com mais tempo na fila. Alguém sabe algum atalho para
isso?

Obrigado.

--
Carlos Eduardo Casarin