[AsteriskBrasil] Roteamento por serviço

Rafael Augusto rafael_jcn em yahoo.com.br
Quarta Novembro 30 14:16:39 BRST 2011

Pessoal,

         Obrigado pelo retorno, mas acho que me expressei mal, não é rota de rede no SO mas de voz, ou seja, se estiver registrado no * via internet somente faço chamadas entre ramais, se estiver registrado no * via VPN, tenho permissão para realizar chamadas ramal a ramal, loca (cel/fixo), e se estiver registrado no * de dentro da rede local da empresa, tenho permissão para fazer chamadas ramal a ramal, local (cel/fixo), DDD (cel/fixo), DDI. Entenderam colegas?

Abraços,

Rafael