[AsteriskBrasil] RES: Roteamento por serviço

Bruno Pavan brunopavan em grupolink.com.br
Quarta Novembro 30 14:40:42 BRST 2011

Rafael,

nos três ambientes você vai registrar com o mesmo usuário e senha ?

Att,

Bruno Pavan

Diretor Técnico - Grupo LInk

(11) 3522-8109

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rafael
Augusto
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Roteamento por serviço

Pessoal,

         Obrigado pelo retorno, mas acho que me expressei mal, não é rota de
rede no SO mas de voz, ou seja, se estiver registrado no * via internet
somente faço chamadas entre ramais, se estiver registrado no * via VPN,
tenho permissão para realizar chamadas ramal a ramal, loca (cel/fixo), e se
estiver registrado no * de dentro da rede local da empresa, tenho permissão
para fazer chamadas ramal a ramal, local (cel/fixo), DDD (cel/fixo), DDI.
Entenderam colegas?

Abraços,

Rafael