[AsteriskBrasil] Limite de utilização de rota por tempo (contador)

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Sábado Outubro 1 19:22:36 BRT 2011

Pessoal, estou com um  problema que é o seguinte, eu gostaria de criar um
plano de discagem ondem ao final da ligação o tempo desta ligação fosse
armazenada em uma tabela do mysql, mas não apenas isso, que se a duração
fosse menor que 30 segundos ele arredondasse para 30 antes de inserir ao
banco. Seria tipo um contador, teria que ir somando.
Com isso eu iria implementar uma rotina que antes da discagem consultaria a
tabela e se tivesse atingido a minutagem desejada ele saisse por outra rota.
Se alguém puder ajudar eu agradeceria. Vou passar os detalhes sobre oque
preciso.

Como criar uma tabela no  mysql para armazenamento de dados numericos
Como inserir a duração da chamada fazendo o arredondamento para cima quando
a mesma não tiver atingido os 30 segundos minimos.

Com essas informações eu ja vou me virando.

Obrigado.

--
Carlos Eduardo Casarin
Center Consultoria - 043-3015-2780