[AsteriskBrasil] Limite de utilização de rota por tempo (contador)

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Sábado Outubro 1 19:42:53 BRT 2011

Cara, valew pela ajuda, uma rotina simples que nao tinha passado pela minha
cabeça, mas de grandeee ajuda. Só para quem estiver curioso, oque eu quero
fazer na pratica é aproveitar o plano corporativo embratel 2000 minutos sem
onerar o cliente final com excedentes. Sendo assim quando atingir os 2000
minutos ele pularia para outra operadora, ou outra linha, etc...
Fica ai a dica para outros.

Obrigado.