[AsteriskBrasil] Corte Ligação e Péssima qualidade de Audio

Jack Cumerlato - SouthTech Telecom jcumerlato em stech.net.br
Segunda Outubro 3 11:59:07 BRT 2011

Prezados,

                 Estou com o seguinte problema: Quando entra uma ligação, o
usuário consegue ouvir quem liga perfeitamente, mas, a voz dele sai do
outro lado muito ruim, com cortes, péssima. Estou utilizando FreePBX
2.9.0.7.

Segue abaixo LOG quando o usuário recebe uma ligação externa (ramal 7101):

*- Executing [s em macro-dial-one:42] Dial("DAHDI/1-1", "SIP/7101,15,trI") in
new stack
  == Using SIP RTP TOS bits 184
  == Using SIP RTP CoS mark 5
    -- Called SIP/7101
    -- Connected line update to DAHDI/1-1 prevented.
  == Begin MixMonitor Recording DAHDI/1-1
    -- SIP/7101-00000117 is ringing
    -- SIP/7101-00000117 is ringing
    -- Connected line update to DAHDI/1-1 prevented.
    -- SIP/7101-00000117 answered DAHDI/1-1*

Obrigado.

*Jack Cumerlato*
Operação de Redes
jcumerlato em stech.net.br | www.stech.net.br