[AsteriskBrasil] Consulta para Prestadores de Serviços

André Miani andre em lucrandonaweb.com.br
Segunda Outubro 3 18:13:08 BRT 2011

Pessoal a necessidade do meu cliente vai ficando cada vez mais clara.

Aqui está um exemplo mais exato sobre o que ele precisa:

http://www.spoofcard.com/

Preciso encontrar urgente uma empresa ou profissional que possa entregar uma
solução como essa ou alguma solução alternativa.

Mas a funcionalidade é essa.

Abraços,

André Miani