[AsteriskBrasil] Voz total da CTBC

Wesley MAX WIFI TELECOM xcyberlan em hotmail.com
Terça Outubro 4 15:02:00 BRT 2011

O problema que nem os caras da CTBC sabe resolver esse
problema como falei ele me falo que tem outras clientes deles aqui que esta com
o mesmo problema e não foi resolvido o ramal já testei vários ramais e todos
eles o mesmo problema  um amigo meu falo
que isso acontece quando ligo para algum numero que não pode receber ligação a
cobrar ai por isso da esse erro como por ex. ligo para um telefone fixo  pré-pago o que todo pré-pago da ctbc e
bloqueado ligação a cobrar ai por isso toca esse som

Veja como esta no meu asteriesk uso o asterisk puro

[OUTCTBC]
type=friend
host=xxx.xxx.xxx.xx
port=5060
disallow=all
;allow=g729
allow=ulaw
allow=alaw
context=DDDDD
dtmfmode=rfc2833
canreinvite=no

[DDDDD]
exten => _X.,1,NoOp(**** Ligacao saindo para PSTN CTBC ****)
exten => _X.,2,Dial(SIP/OUTCTBC/${EXTEN},,tT)