[AsteriskBrasil] Voz total da CTBC

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Outubro 4 16:02:37 BRT 2011

Em 04-10-2011 15:02, Wesley MAX WIFI TELECOM escreveu:

> O problema que nem os caras da CTBC sabe resolver esse problema como
> falei ele me falo que tem outras clientes deles aqui que esta com o
> mesmo problema e não foi resolvido o ramal já testei vários ramais e
> todos eles o mesmo problemaum amigo meu falo que isso acontece quando
> ligo para algum numero que não pode receber ligação a cobrar ai por
> isso da esse erro como por ex. ligo para um telefone fixopré-pago o
> que todo pré-pago da ctbc e bloqueado ligação a cobrar ai por isso
> toca esse som

Olá!

         Já tive problemas assim, ocorre quando o telefone do outro lado
atende e emite um sinal de flash no intuito de derrubar a ligação, porém
esse sinal é entendido por algum PABX aí no meio, ou no seu, que foi
solicitado uma nova linha e coloca a outra na espera, porém como a nova
linha não digita nada em alguns segundos, volta para a linha original.
Esse flash derruba ligações a cobrar.

         Quando tive problemas, a pessoa tirava do gancho do outro lada
e já dava ocupado para mim. Fiquei atordoando eles na CTBC até
resolverem. Já deixa essa dica para eles.

[]'s
           Junior Polegato