[AsteriskBrasil] Configuração do hardware para o servidor ASTERISK

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Outubro 6 22:42:18 BRT 2011

Alessandro,

Acredito que o mais importante você não mencionou em sua questão, que é a
quantidade de ramais e uma estimativa de ligações simultâneas. Pois se forem
poucas, uma máquina bem básica pode lhe atender, já em caso contrário pode
ter problemas de qualidade.
E referente ao callcenter, o numero de agentes e o sistema que pretende
implementar.

Abraço.

Em 6 de outubro de 2011 21:54, Alessandro Mesquita <
alessandromesquita em gmail.com> escreveu:

>    Amigos,
>

>    Qual seria uma ótima configuração do servidor para implantar o Asterisk
> isso seria a parte de hadware para as funcionalidades abaixo:
>

> Funcionalidades:
>

> 3-     Correio de Voz.
>
> 4-     Salas de Conferência.
>
> 5-     Serviço “segue-me”.
>
> 6-     Identificação de chamadas com nome.
>
> 7-     Filas de chamadas.
>
> 8-     Gravação de chamadas.
>
> 9-     Bloqueio de chamadas.
>
> 10- Música de espera a partir de arquivo em formato mp3.

> [...]

Roger Pitigliani
ibGRAVA - Soluções em Telefonia e Informática
(51) 3216.0107 / 3216.0111
www.ibgrava.com.br
---
SKYPE: roger.pitigliani