[AsteriskBrasil] Ajuda com Frame Relay

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Sexta Outubro 7 10:05:08 BRT 2011

Amigos preciso colocar uma rede com uma frame relay entre cidades pra funcionar(que irá rolar um asterisk futuramente).

É fato que nunca fiz isto, e meu conehcimento neste "ambiente" é um limitado a respeito de roteamento ...

Em anexo postei o cenário (simplificado) de como preciso da rede ....

Preciso de ajuda de como fazer estas rotas para que a rede fique "transparente"(de preferência mas so se conseguir repassara internet ja esta de bom tamanho) como se estivesse ligado num switch apenas estas 2 cidades ...

Qualquer dica dos amigos  será bem vinda, desde esquemas do comando route e iptables e etc ...

Desde já, MUITO obrigado a esta lista que ja me foi (e ainda é) MUITO ÚTIL com minha dúvidas ....

Um abraço !

Otavio - Smart Computadores
F. (14) 3313-6510